Nosso blog...
|
E foi assim que tudo começou. Ele já era amigo da minha prima, ela com segundas intenções, o levou no meu aniversário.
Pela primeira vez meu coração se abriu de primeira pra alguém. Nem pude dar mt atenção, mas a informação mais importante ele tratou d conseguir meu whatsapp rs. E conversamos, conversamos, rolou o primeiro Outback e  cinema com os amigos. E não rolou nada nesse primeiro "encontro" ....e apesar de eu ter zoado bastante ele de lerdão, eu já percebi que ele era especial...diferente doa outros exatamente como eu queria.. E no fds ele me fez uma visita, e aconteceu nosso primeiro beijo.
E daí por diante, eu não estava maos sozinha. Eu já tinha alguém lindo,verdadeiro e sincero pra conversar, pra conhecer e amar..
A partir dos primeiros momentos já sabíamos que seria um compromisso, e que mais ainda nos faria bem. E é assim que tem sido. Estamos nos conhecendo cada vez mais como tem que ser, e cada dia que passa eu me apaixono de novo, e de novo... E sim, vamos nos casar um dia..e vai ser um dia lindo e especial. E esse blog é pra guardar nossas lembranças, momentos especiais, aventuras, e planos pro nosso futuro.



0 comentários:

Deixe um comentário: