Por: Ele!
|


Nunca imaginei conhecer alguém como você. Foi um dos melhores presentes que Deus me deu.
 No inicio eu conversava bastante com a Thamires,sua prima.. não falavamos de você ..mas um tempo se passou e ela tinha me dito que eu precisava te conhecer ..mesmo eu namorando outra mulher. Eu não esperava muita coisa no inicio ..até porque ainda gostava muito dela ..mas eu pouco tempo vi que ela não era quem eu buscava ..quem o Senhor tinha me reservado.
 Uma mulher incrível ..que semanas ..sim,semanas ja pensava em como seria depois que estivéssemos casados ..
 Eu sabia que ela tinha um filho,Miguel,fiquei com medo por nunca ter namorado ou saído com uma mulher com filho antes ..mas me apaixonei por ela ..e por ele também. Hoje ele me chama de pai ..e dou todo carinho e atenção como se fosse meu.
 Espero ser um dia um pai tão maravilhoso quanto ele espera ..
 Mas enfim ,,voltando pro nosso romance rs
  Ela era diferente das outras,sua postura era completamente diferente,um sonho. Até eu saber o quanto era ciumenta ..no inicio me irritei,por nunca ter conhecido uma mulher tão ciumenta assim.
 Mas todas as suas qualidades superaram minhas expectativas.
Ela é um sonho ..a cada dia penso em como será formar minha família com ela ..ter meus filhos ..acordar todos os dias e olhar nos olhos dela ..olhar pra baixo e ver sua cabeça no meu peito.. ver ela dormindo .. acordar e sorrir quando olhar pra mim e ver que estou a minutos olhando pra ela.. e ver que era ......

desce

desce

desce


desce ..

continua ...rs


0 comentários:

Deixe um comentário: